Terapias

Terapia Floral Alquímica

capaterapialquimia(1).jpg

A Terapia Floral Alquímica é um sistema de cura holístico que equilibra a mente, o corpo e a alma. Seguindo as antigas teorias alquímicas, a alma se equilibra e assim ajuda o corpo a encontrar a autocura com a ajuda das essências das flores. A maioria das pessoas se encontra fora do eixo, sem tempo para parar e avaliar sua própria essência e seu propósito de vida. A alquimia vem resgatar esta conexão entre sua natureza e seu equilíbrio humano.

As técnicas alquímicas de plantio e manipulação das plantas, extraem delas a energia vital que atua diretamente nos sintomas e na origem deles. Os Florais Brasileiros despertam as potencialidades da pessoa e a fortalecem para que ela possa enxergar e lidar com  as questões de sua vida de forma mais equilibrada. Dessa forma, as essências ajudam as pessoas a reencontrar bem-estar, equilíbrio e conforto emocional, físico e espiritual.

COMO FUNCIONA O PROCESSO TERAPÊUTICO?

A terapia com os florais alquímicos começa com uma desintoxicação geral das memórias energéticas do corpo, que acumulamos ao longo da vida. Estas memórias, quando negativas ou traumatizantes, podem ser somatizadas como desequilíbrios físico, emocional ou mental. Os florais alquímicos despertam, limpam e harmonizam estas informações, além de trabalhar sobre memórias intra-uterinas e espirituais. Eles atuam também integrando as naturezas vegetal e mineral à humana. Isto traz o homem de volta às suas origens, proporcionando harmonia e saúde. A segunda etapa o processo terapêutico segue para uma harmonização do ser, unindo a mente ao espírito, trazendo assim a consciência da sua missão de vida e coerência de seus propósitos, metas e sonhos e se tornar mais saudável e feliz.

Terapeuta: Priscila Dietz

Valores: Consulta Básica R$ 50,00 (Duração 30min) Consulta Completa R$ 100,00 (Duração 60min), clique aqui para saber mais.

HorárioAgende sua Consulta